Precisa de ajuda?
Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento da Loja Online.
E-mail: [email protected]
Telefone: (84) 4003-4542
WhatsApp: +55 (84) 4003-4542
De segunda à sexta, das 8h às 18h.
Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento da Loja Online.
Telefone: (84) 4003-4542
WhatsApp: +55 (84) 4003-4542
De segunda à sexta, das 8h às 18h.
Se você tem perguntas, precisa de mais informações ou deseja discutir um projeto potencial, estamos aqui para ouvir.
Preencha o formulário de contato e um membro da nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.
1- Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.
2- Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “Comprar” **, para finalizar clique em “Finalizar Pedido“.
3- Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.
4- Se você preferir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Vendas, através do telefone: (84) 4003-4542 ou WhatsApp: +558440034542.
Atenção: **Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido
Comprar pela Central de Vendas é rápido e fácil, basta ligar para o telefone:
Telefone: (84) 4003-4542
Ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp: +558440034542
Disponíveis das 08h às 18h, de segunda a sexta.
Sim, temos sete lojas físicas. Clique aqui para saber mais.
Na Luxor você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Elo.
A Luxor possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Sim, suas informações de pagamento estão seguras. Utilizamos criptografia SSL para proteger seus dados.
Todas as compras podem ser parceladas em até 12x nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Elo.
*Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Luxor a responsabilidade pela não aprovação.
*O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento e é contado em dias úteis das 09h às 18h.
Sim, você pode aplicar um código de cupom durante o processo de finalização da compra. Basta inserir o código no campo apropriado.
Caso o seu pagamento falhe, você será notificado e terá a opção de tentar novamente ou escolher um método de pagamento diferente.
Certifique-se de que suas informações de pagamento estejam corretas e de que você tenha fundos suficientes em sua conta.
Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
Grandes Cargas: A entrega é realizada com prazo de até 9 (nove) dias úteis nas principais capitais.
Retirar na Loja: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das Lojas Luxor.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Endereço”.
Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação.
As páginas visitadas serão memorizadas com o intuito de direcionar melhor o nosso atendimento, garantindo a melhoria dos nossos serviços.
Entre em contato com a Central de Atendimento, por meio de formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo e-mail: [email protected]
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Devem ser cumpridas as seguintes condições ao solicitar um cancelamento:
Certifique-se de devolver o item em sua embalagem original.
O produto não deve apresentar sinais de uso.
Inclua o canhoto da fatura ou o comprovante de entrega junto ao produto devolvido.
Lembre-se de que apenas o comprador original tem o direito de exercer o arrependimento da compra, e não será permitido que terceiros solicitem a devolução em seu nome.
Para cancelamento de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual de instalação e todos os acessórios.
As trocas podem ser realizadas diretamente pelo e-mail [email protected], pelo telefone (84) 4003-4542, ou pelo nosso WhatsApp +55 (84) 4003-4542.
Os itens serão despachados para o cliente exatamente da forma como foram recebidos do fabricante. Caso se depare com alguma das situações listadas abaixo, é recomendado recusar o recebimento e registrar a razão da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Embalagem visivelmente aberta ou danificada;
Produto apresentando danos;
Produto em desconformidade com o pedido realizado;
Ausência de acessórios.
Assim que recusar o pedido, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em até 2 (dois) dias úteis, pelo e-mail e-mail [email protected], pelo telefone (84) 4003-4542, ou pelo nosso WhatsApp +55 (84) 4003-4542.
É grátis! A economia com o frete e a possibilidade de retirar o produto em um local próximo.
Está com pressa? A retirada é geralmente mais rápida do que a entrega em domicílio, permitindo que você receba seu produto em um prazo menor e mais previsível.
Do meu jeito! Você pode se programar para retirar a compra em um horário e local que seja mais conveniente.
O Retire na Loja permite que você escolha uma de nossas lojas físicas para receber seu pedido.
Para selecionar essa modalidade, siga estes passos durante a finalização do pedido:
Após confirmar o endereço de entrega, escolha ‘Retire na Loja‘ como método de entrega;
Selecione a loja onde deseja retirar seu pedido e prossiga para concluir a compra.
Você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver disponível para retirada. Por favor, aguarde essa confirmação antes de ir à loja escolhida.
Lembre-se de levar seu documento original com foto e o número do pedido, que você pode conferir na página ‘Meus Pedidos‘ ou no seu e-mail.
O prazo para retirada é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do e-mail. Após esse período, seu pedido será devolvido ao Centro de Distribuição da Luxor e você receberá um Cupom de Vale-troca no valor do seu pedido.
Após a finalização do pedido, não será possível alterar a loja ou o endereço de entrega.
Em caso de desistência ou reenvio, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente em até 2 (dois) dias úteis, pelo e-mail e-mail [email protected], pelo telefone (84) 4003-4542, ou pelo nosso WhatsApp +55 (84) 4003-4542.
Confira o que ela precisa levar:
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver disponível para retirada. Por favor, aguarde essa confirmação antes de ir à loja escolhida.
O horário pode variar de acordo com loja selecionada no momento da compra. Caso tenha dúvida você pode verificar o horário de funcionamento das nossas lojas aqui.
Você pode conferir todos os produtos disponíveis e comprar alguns na loja
Retornar à loja